A SANTA COSTURA É FEITA POR MULHERES QUE CARREGAM HISTÓRIAS. MULHERES AUTÊNTICAS, CORAJOSAS, LIVRES E CONSCIENTES.
Tem momentos que oque mais precisamos são de inspirações, inspirações que nos fazem perceber que não existem sonhos que não possamos realizar.
A história da Larissa é uma dessas histórias que nos inspira a sonhar e correr atrás.
A Larissa é natural do Rio de Janeiro, tem 36 anos e é piloto de avião. Lari vem de família “aérea”, filha de piloto e comissária, fez seu primeiro voo com aproximadamente 3 meses de vida , mas confessa que ser piloto não foi sempre o seu sonho. Larissa idealizou um mundo diferente e ingressou na universidade para cursar moda, ponto esse que nos faz entender a paixão pela Santa.
Após 3 anos de curso, ela se perguntou se era essa a vida que ela realmente queria viver e foi quando a resposta chegou: A Lari queria mais, queria viver uma vida viajando o mundo e foi quando começou a lidar com a ideia de voar.
A ideia surgiu quando seus pais não podiam mais lhe apoiar financeiramente. Nesse momento, a empresa que eles trabalhavam havia acabado de falir e eles estavam reconstruindo a sua história. Mas isso não foi motivo para que ela desistisse.
Lari enfrentou diversas turbulências nessa decolagem profissional, mas depois da turbulência, vem o prazer de olhar pelas janelas e ver a calmaria.
Hoje a Larissa mora aqui em Campinas, é noiva do Guilherme, também piloto, viaja pelo mundo e preza por estar sempre confortável, elegante, autêntica e claro, ter em suas malas peças que são essenciais e versáteis, além de desejar um mundo melhor para a família que sonha em construir e por isso não abre mão de uma vida consciente.